Ao incluir o token no Dispensador Memed e a ferramenta apresentar alguma mensagem de erro, possa ser que algo esteja ocorrendo. Veja aqui neste artigo as possíveis mensagens e o porquê delas aparecerem.
A receita é da Memed ou o token foi digitado corretamente?
No Dispensador Memed você apenas conseguirá localizar e dispensar receitas realizadas aqui pela plataforma Memed. É super importante também que o Token seja digitado exatamente da forma como está, seguindo as letras maiúsculas, minúsculas e os números. Não deve conter espaços entre e no final do token antes de pesquisar Caso não siga o exatamente o token apresentado ou não seja uma receita da Memed, aparecerá essa mensagem de erro abaixo:
Receita excluída pelo médico?
Nas situações do profissional ter excluído as receitas ou editado, o erro abaixo pode apresentar para você. Se apresentou o erro, será necessário que o paciente entre em contato com o médico ou convênio/telemedicina que realizou o atendimento para que possa receber uma nova. Vale ressaltar: Pensando na segurança do paciente e nos dados pessoais, a Memed não realiza prescrições. Nos casos de novas receitas, o paciente deve entrar em contato com o médico ou convênio/telemedicina.
Atualização de cadastro ou novo login
Pode acontecer que em sua conta ocorreu alguma atualização recente ou seja necessário dar um "refresh" na página, sendo assim, será necessário deslogar e logar novamente conforme o erro abaixo.
Caso apresente qualquer outro erro, entre em contato com o nosso time de especialistas! :)